Hoje é quinta-feira, 18 de agosto de 2022, dia Nacional do Campo Limpo, de Santa Helena, do Estagiário e dia Mundial da Libertação Humana # FUTEBOL: o Flamengo ganhou do Athletico-PR de 1x0 e está na semifinal da Libertadores. O Fluminense empatou com o Fortaleza de 2x2 e também se classificou.
smart.gif dinheiro mandacaru orizon supplier
HOME
Entrevista
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Amigos da Marinha
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Consócio Alumar
Itaqui
 Site da Antaq
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Eleições 2022
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord
Dia da MULHER
FÓRMULA UM
Dinheiros do Brasil

Osvaldo Rocha
Comandante RAMOS
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 409 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar
Presidentes do Brasil
Farol de Mandacaru
TV no Brasil: 70 anos
Hinos do Brasil

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Maranhão comemora o dia do Agente Marítimo
O Syngamar, em parceria com Fenamar, prestou homenagem a Capitania dos Portos do Maranhão e a Anvisa


Noel entrega placa ao Comandante Januário
Uma cerimônia sob forma de jantar na Churrascaria Sal e Brasa, realizada no último dia 23 de junho, pelo Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado do MARANHÃO – Syngamar, serviu para comemorar, por parte da categoria, o Dia Nacional do Agente Marítimo data especial que reconhece, por força de Lei, a importância dessa categoria. Agora sob a presidência de Noel Magioli Júnior, o Syngamar, reuniu a maioria dos seus filiados, autoridades marítimas e representantes dos demais setores que operam nos portos e terminais do Estado para lembrar a data.  O presidente Noel Magioli foi o mestre de cerimônias, que destacou o verdadeiro significado do que é um Agente Marítimo e sua importância para o desenvolvimento do Maranhão, do país e do mundo.

O Presidente do Syngamar agradeceu o empenho de cada um dos presentes e fez questão de destacar a parceria da Capitania, na pessoa do Capitão dos Portos do Maranhão, CMG Alexandre Roberto Januário e a Anvisa, representada pelo senhor Pedro Machado Filho. Ambos receberam placas de reconhecimento “pelo elevado nível de consideração dispensado aos Agentes Marítimos. As placas receberam as assinaturas do próprio Syngamar e, também, da Fenamar, Federação Nacional das Agências da Navegação. No caso do Capitão dos Portos, uma nova cerimônia foi realizada no gabinete do Comandante Januário, que recebeu das mãos do Presidente do Syngamar Noel Magioli.

Ao se dirigir aos presentes, durante o jantar, o Comandante Januário lembrou que somente a união de todos os segmentos portuários, os agentes de navegação de um modo especial, pode garantir um mar de tranquilidade ao Complexo Portuário do Maranhão, exemplo de relevância econômica para o desenvolvimento do Estado. Pedro Machado Filho também usou da palavra para agradecer a homenagem e reafirmar a parceria que tem dado certo graças a afinidade e os objetivos comuns das entidades envolvidas pelo sucesso do porto. Caso do Syngamar e Capitania dos Portos.

Em seguida, foi feito um sorteio de três estadias de final de semana em hotéis parceiros dos Agentes, sendo agraciados os representantes das Agências Crew Log, Wordwide Enterprise e GAC. No caso, Hotel São Luís e Hotel Costa Atlântico.

Confira a seguir as fotos do evento




  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


Lugar: PORTOSMA
Fonte: Redação/Syngamar
Data da Notí£©a: 10/07/2022

Untitled