Hoje é quinta-feira, 02 de abril de 2020, dia de Conscientização do Autismo # O Syngamar lamenta informar a morte de Nemésio Brandão Neves, diretor presidente da Serviporto. O óbito correu em São Paulo onde será cremado.
osvaldo rocha humberto gomes cargas e cais granel quimica
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar
Presidentes do Brasil
Farol de Mandacaru

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Vale adota trabalho remoto para atividades administrativas por causa do coronavírus
Globalmente, a mineradora Vale tem aproximadamente 110 mil empregados próprios e terceiros.

Em função da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Vale informa que, a partir desta segunda-feira (16/3), empregados cujas funções são elegíveis a home office, no Brasil e em outras localidades ao redor do mundo, passam a trabalhar remotamente. Na sede, no Rio de Janeiro, 1.800 empregados podem começar a trabalhar a partir de hoje em home office. A recomendação é que trabalhem nos prédios apenas o número mínimo de pessoas para manutenção de serviços essenciais.

A empresa ressalta que se trata de medida preventiva, com o objetivo de garantir a segurança dos empregados e da sociedade em geral, reduzindo a circulação de pessoas em um mesmo ambiente, além da exposição a ambientes coletivos como ônibus, metrô e elevadores.

Alguns escritórios da empresa no mundo já estavam operando em regime de home office, como China, Japão, Cingapura e Suíça. Cada região tem um regime específico de trabalho remoto, de acordo com a realidade local. O escritório em Toronto também iniciou o home office a partir de hoje.

Seguem ainda canceladas ou postergadas até novo aviso as viagens não-essenciais internacionais e domésticas, valendo o mesmo para eventos. Também foi criado um Plano de Preparação e Resposta e específico para o COVID-19, que estabelece níveis de gravidade e ações específicas bem definidas. As ações decorrentes da pandemia estão sendo geridas por uma estrutura de comitês regionais e executivo, criados especialmente para garantir a segurança de todos.

Desde o final de janeiro, a Vale vem tomando todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção do COVID-19 em seus locais de trabalho. Globalmente, a empresa cumpre os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada país e as ações determinadas pelo plano interno de preparação e resposta à pandemia - o que for mais restritivo - e monitora de perto o desdobramento da situação.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: Site Vale
Data da Notí£©a: 19/03/2020

Untitled