Hoje é terça-feira, 10 de dezembro de 2019, Dia da Declaração Universal Direitos Humanos; do Sociólogo; Internacional dos Povos Indígenas e dia Universal do Palhaço. # Termina o Brasileirão e a novidade é o Cruzeiro rebaixado e vai disputar pela primeira vez a Série B
osvaldo rocha granel quimica orizon supplier cargas e cais
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Porto São Luís recebe visita de investidores chineses da China Communication Construction
Eles conheceram a pedra fundamental do empreendimento e também visitaram o canteiro de obras


Comitiva da CCCC em visita à area do Porto São Luís
Executivos da CCCC, China Communication Construction Company, uma das empresas parceiras na construção do Porto São Luís, visitaram esta semana a área do empreendimento, na localidade Cajueiro (Vila Maranhão/área Itaqui-Bacanga). A comitiva foi recebida por executivos do Porto São Luís e da Rota Nordeste, empresa contratada para a construção do empreendimento.

Os visitantes percorreram a área administrativa, onde foram informados pela equipe da Rota Nordeste de detalhes da fase atual do projeto de construção do Porto São Luís. Eles com conheceram ainda a pedra fundamental do empreendimento e também visitaram o canteiro de obras, onde puderam verificar o andamento dos serviços. No momento, estão sendo realizadas obras de terraplanagem.

Durante reunião com o diretor de Construção do Porto, Hidário Martins; com o diretor de Projetos da Rota Nordeste, Henrique Ventura, e outros executivos, o grupo da CCCC também conheceu as ações sociais desenvolvidas na área e os projetos que beneficiarão as comunidades do entorno das obras com atendimento de saúde, odontológico, de capacitação profissional e de empreendedorismo.

Responsabilidade social - O diretor de Construção do Porto São Luís, Hidário Martins, informou que um dos pontos de destaque no encontro com os chineses foi o relato das ações de responsabilidade social que o Porto tem desenvolvido na localidade Cajueiro, que beneficiam centenas de famílias.

“Eles gostaram de saber do bom relacionamento iniciado com os moradores das comunidades do entorno que compõem o Cajueiro. Foi mostrado o resumo das ações, como o atendimento odontológico, a construção de novos acessos, atividades de lazer para as crianças e a implantação do projeto Comunidade Ativa, em parceria com o Sinduscon”, relatou o diretor de Construção do Porto São Luís.

Leia tambem:

Chineses lançam pedra fundamental do novo porto privado da capital maranhense

Lugar: PORTOSMA
Fonte: Assessoria Porto São Luis
Data da Notí£©a: 28/11/2019

Untitled