Hoje é terça-feira, 10 de dezembro de 2019, Dia da Declaração Universal Direitos Humanos; do Sociólogo; Internacional dos Povos Indígenas e dia Universal do Palhaço. # Termina o Brasileirão e a novidade é o Cruzeiro rebaixado e vai disputar pela primeira vez a Série B
cargas e cais propaganda1 internacional maritima jose oliveira
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











VLI é escolhida como a melhor empresa de logística e transportes para se trabalhar do país
Liderança no segmento é marca inédita; companhia integra o grupo de melhores do Brasil pela quinta vez


A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, conquistou o 1º lugar no ranking setorial do Guia “Melhores Empresas Para Trabalhar”, publicação especial da revista Você S/A, uma referência no setor de carreiras e gestão de pessoas. A premiação ocorreu nesta terça-feira, 19/11, em São Paulo. Essa é a quinta edição consecutiva que a VLI faz parte das 150 melhores do Brasil.

“Desde o início da VLI focamos no desenvolvimento das pessoas, na criação de um ambiente integrado, saudável e de respeito, que permitisse que os profissionais pudessem crescer junto com a companhia. É motivo de muito orgulho saber que, ano a ano, estamos evoluindo e oferecendo melhores práticas e políticas, investindo em uma cultura que favoreça o sucesso do negócio e a realização pessoal de nossos colegas”, explica a diretora de Gente e Serviços, Rute Melo Araújo.

Metodologia - A pesquisa “Melhores Empresas Para Trabalhar” nasceu em 1997 com a proposta de valorizar as empresas que cuidam melhor de seus profissionais. Em parceria com a Fundação Instituto de Administração da USP (FIA-USP), o guia é baseado em uma metodologia abrangente, crítica e rigorosa. Hoje, é considerado um parâmetro de excelência no meio corporativo. Para chegar à seleção das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a revista avalia com base em questionário respondido pelas companhias e conferência das informações por meio de entrevista presencial com empregados escolhidos de forma aleatória pela publicação.

Na edição 2019, segundo apontamentos de empregados da VLI para a pesquisa, as oportunidades criadas internamente para desenvolvimento de carreira fizeram a diferença. A evolução e o engajamento da companhia com questões voltadas para transformação digital e cultural bem como a atenção com diversidade e inclusão também foram aspectos enaltecidos pelos funcionários.

A VLI possui cerca de 7,5 mil empregados com acesso a uma base sólida de educação corporativa. Há cerca de um ano, a companhia inaugurou a Universidade VLI e já dispõe da matriz em Belo Horizonte e de unidades em Divinópolis e Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. Assim, a geração de conhecimento, o engajamento dos profissionais e os resultados ficam ainda mais conectados com o plano de negócio e com o futuro.
Sobre a VLI - A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Legenda da foto: Ernesto Pousada, presidente da VLI, Luciana Lima, editora-assistente da VOCÊ S/A e VOCÊ RH, Rute Melo Araújo, diretora de Gente e Serviço da VLI, e Renilson Luiz, maquinista da VLI. (Foto: Crédito: Flavio Santana)

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Comunicação
Data da Notí£©a: 21/11/2019

Untitled