Hoje é sexta-feira, 20 de setembro de 2019, dia do Funcionário Municipal, do Baterista e dia do Gaucho # Pela Copa Sul-A,ericana Colón 2x1 Atlético Mineiro # Na Série B Brasil de Pelotas e Figueirense ficaram no empate de 2x2.
propaganda1 humberto gomes propaganda2 cargas e cais
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa América 2019
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Seleção de trainees da VLI abre oportunidades a universitários em quase todas as áreas
Programa reforça atenção com a diversidade. As inscrições pela internet até o dia 15 de setembro


Oportunidade de crescimento profissional
A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, abriu o processo seletivo para o programa de trainees. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo jobs.kenoby.com/programatraineevli. Além de buscar por jovens dispostos a encarar desafios e o aprendizado contínuo, a VLI ressalta as portas abertas para a diversidade.

Universitários ou formados em 10 cursos (confira abaixo) podem participar. Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês (uma mudança em relação às edições passadas em que o nível exigido era avançado), disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. O programa de trainee é a principal caminho para formar líderes na companhia. No ano passado, 16 trainees assumiram posições de liderança na VLI.

Diversidade - Boa parte dos candidatos têm maior domínio de recursos tecnológicos e estão conectados ao universo digital, a VLI atenta a esse cenário, conta com processo de inscrição mais dinâmico. No lugar do velho formulário, o participante pode fornecer seus dados por meio de uma conversa no chat. O perfil digital Violeta interage com a pessoa e os dados são encaminhados para a próxima etapa. No cadastro deste ano, a VLI ressalta sua proposta de construir uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva. Os interessados são convidados a informar a sua afinidade com os grupos de diversidade. “Apostamos na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao nosso negócio. Por isso, convidamos os jovens a se apresentarem, mostrarem um pouco de sua história durante a inscrição e, assim, construirmos uma ponte. Essa conexão entre o que é valor para a companhia e para as pessoas é muito relevante para nós”, comenta Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

Os aprovados vão integrar, a partir de janeiro, uma equipe de mais de 7.500 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal, e empenhadas em transformar a logística do Brasil.

Qualificação diferenciada - O programa da VLI aposta na capacitação como um dos principais diferenciais. Os trainees participam de uma ambientação com executivos da companhia e de uma pós-graduação em engenharia multimodal em universidades de renome no Brasil, quando podem interagir com outros profissionais da empresa.
Alguns diferenciais são: pós-graduação, participação em projetos estratégicos da companhia que terão os resultados aferidos ao fim do programa e desenvolvimento profissional por meio de coaching. Além disso, por meio do “Mochilão VLI” – uma série de visitas às principais cidades de atuação da companhia – os trainees conhecem, por exemplo, terminais intermodais de alta performance e locomotivas com tecnologia de ponta. Durante os 18 meses do programa os trainees também recebem treinamentos em temas como liderança, negociação, oratória, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos.

Os jovens atuarão em áreas como planejamento, manutenção, comercial, TI, gestão, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Seleção - O processo seletivo é composto pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

Cursos superiores habilitados

– Todas as engenharias
– Administração
– Arquitetura
– Economia
– Comércio Exterior
– Sistemas de Informação
– Ciências da Computação
– Estatística
– Física
– Matemática
– Química

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Comunicação
Data da Notí£©a: 17/08/2019

Untitled