Hoje é 25 de junho, terça-feira, dia do Imigrante # Brasil vai enfrentar o Paraguai nas quartas de final da Copa América. O jogo será nesta quinta-feira, em Porto Alegre.
cargas e cais internacional maritima humberto gomes granel quimica
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Concursos
Prêmio Smart
Escoteiros em Foco
Cais do Jeep
Seminário Landlord

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

José Clementino
Elson Burity
 Bento Moreira Lima

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 Escoteiros em foco
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 Cais do JEEP
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Caixa Econômica e Marinha comprometem-se na busca de soluções inovadoras para o Brasil
Instituições assinaram acordos para atender necessidades da população ribeirinha da Amazônia Legal


O vice presidente de logística da CEF com o contra almirante Ricardo Pereira
A Caixa Econômica Federal e a Marinha do Brasil assinaram no último dia 28/03, em Brasília, um protocolo de intenções para a realização de parcerias em diversas áreas entre as instituições. O objetivo é realiza ações cooperações mútuas que tragam soluções inovadoras e permitam a alocação de estrutura ágil para atende as necessidades da população brasileira.

Os projetos a serem implantados envolvem unidades móveis de atendimento por meio de barcos, energias renováveis, obras de serviços de engenharia, licitações compras sustentáveis., gestão de resíduos, patrocínios, imóveis, conservação ambiental e o embarque de empregados da Caixa nos navios da Marinha do Brasil.

O protocolo foi assinado pelo vice-presidente de logística da Caixa, Mozart de Oliveira Farias e pelo contra-almirante Ricardo Pereira da Silva. “Esta parceria vai aumentar a capacidade de nossas agências barco de duas para seis unidades”, lembrou o vice-presidente de logística da Caixa Econômica, lembrado ainda que a cooperação ainda vai atuar em outras áreas, levando cidadania às populações carentes.

Para o contra-almirante Ricardo Pereira da Silva, considera que o presente acordo significa um marco inicial de muitas outras iniciativas. “Começamos um processo que vai proporcionar contatos mais aprofundados com as áreas técnicas para que o que hoje representa sonhos, logo se transforme em realidade”, afirmou.

Para o prático Nilo Monteiro de Carvalho, que faz da sua atividade empresarial uma “caixa” de ressonância de ações sociais em várias frentes, convênios como esses motivam ainda mais a quem deseja, mesmo de forma restrita as suas zonas de atuação, não desistir de ajudar. E completa: “A  Smart Pilot endossa todas as ações de grande relevância social e de solidariedade que representem melhorias na vida dos cidadãos comum e, sobretudo, aqueles mais necessitados”.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: Smart Pilots
Data da Notí£©a: 30/03/2019

Untitled