Hoje é sexta-feira, 21 de setembro de 2018, dia da Árvore; dia da luta nacional das pessoas com deficiências e dia do fazendeiro # Ontem pela Libertadores Palmeias 2x0 Colo-Colo # Na Copa Sul-Americana Dep Cuenca 0x2 Fluminense e, Bahia 2x1 Botafogo.
orizon supplier cargas e cais granel quimica osvaldo rocha
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 BP Changri-lá
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 C. Confederações
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Candidato Jair Bolsonaro melhora a cada dia e deixou a UTI do Albert Einstein neste domingo
Em mensagem pela internet, o candidato, que ainda se alimenta pela veia, agradece a todos pela sua recuperação


Jair Bolsonaro, volta a UTI para recuperação de cirugia
Bolsonaro recebe alta de UTI e vai para unidade semi-intensiva, diz boletim médico
Candidato à Presidência está sem febre neste domingo (16) em SP. Ele levou uma facada no abdômen no dia 6 em MG e passou por duas cirurgias.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu "alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos", segundo informou boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste domingo (16).

"Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora", completa a nota.
Bolsonaro está internado no Einstein desde 7 de setembro, um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). A Polícia Federal (PF) deve entregar até o próximo dia 21 o relatório sobre o atentado ao político.

Do hospital, Bolsonaro tem movimentado as suas redes sociais. Neste domingo (16), o candidato criticou, pelo Twitter, o que chamou de propostas de "controle da internet" e "regulação da mídia". No sábado (15), no Twitter de Bolsonaro a primeira foto dele após nova cirurgia, feita na quarta-feira (12), para tratar uma obstrução no intestino delgado (veja como foi e assista ao vídeo abaixo). O procedimento durou duas horas e, segundo os médicos, foi bem-sucedido.

Na última fotografia divulgada pela família, o candidato está deitado em uma maca com os olhos fechados e as pernas cruzadas, e foi publicada com a frase "Deus no comando!" acompanhada da bandeira do Brasil. Segundo um dos filhos do candidato, ele estava repousando depois de fazer fisioterapia. Apesar da eminente melhora após a segunda e última cirurgia, ninguém da equipe médica se atreve a falar em alta do hospital.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: iG São Paulo
Data da Notí£©a: 10/09/2018

Untitled