Hoje é sexta-feira, 21 de setembro de 2018, dia da Árvore; dia da luta nacional das pessoas com deficiências e dia do fazendeiro # Ontem pela Libertadores Palmeias 2x0 Colo-Colo # Na Copa Sul-Americana Dep Cuenca 0x2 Fluminense e, Bahia 2x1 Botafogo.
internacional maritima propaganda1 orizon supplier cargas e cais
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
Telex/Aniversários
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Herbert Santos
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 Dia do Portuário
 BP Changri-lá
 Nosso Papai Noel
 São Luis 406 anos
 Copa 2014
 C. Confederações
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Empresa de Logistica realiza ação de segurança nos cruzamentos da Norte Sul
Empregados da VLI orientam motoristas de transporte escolar rural no Maranhão e Tocantins


Campanha segurança nas ferrovias
A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, promove durante os meses de fevereiro e março, trabalho de prevenção junto aos motoristas de transporte escolar rural que cruzam a Ferrovia Norte Sul. O objetivo é alertá-los sobre a importância de adotar comportamentos e atitudes seguras nas proximidades da linha férrea.

A iniciativa faz parte do calendário anual de ações de segurança da empresa, voltadas para reforçar, com as comunidades, a importância da prevenção como: observar sempre a sinalização ferroviária para evitar riscos de acidentes, em especial nas passagens em nível ao longo da ferrovia. A campanha de segurança é destinada aos motoristas de transporte escolar de 11 municípios do Estado do Maranhão e 17 do Tocantins que atravessam a FNS .

O analista de segurança, Adão Carmo, realizou palestra para dezenas de motoristas da área rural do município de São Francisco do Brejão.

Na ocasião, ele destacou a necessidade de um trabalho preventivo para garantir condições seguras junto à população: “Os motoristas de transporte escolar, em especial,  têm uma responsabilidade enorme pela características do público que ele transporta, o infanto- juvenil e também pelas estradas que trafega. Portanto, é fundamental uma atitude preventiva e, sempre com muita atenção. Realizamos levantamento e  catalogamos os profissionais  dos municípios para receberem orientações sobre transposição da ferrovia em segurança, com as principais dicas visando minimizar riscos de acidentes: PARE! OLHE! ESCUTE! Antes de atravessar a ferrovia”, alertou.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: AMG Produções
Data da Notí£©a: 26/02/2018

Untitled