Hoje é o dia da empregada doméstica e dia do sacerdote # Taça Libertadores: Atlético Paranaense 2x0 Flamengo; Palmeiras 3x2 Penarol; Atlético Mineiro 2x0 Libertad # Copa do Brasil: Santos 2x0 Paysandu; Botafogo 2x1 Sport de Recife.
cargas e cais propaganda1 propaganda2 jose oliveira
HOME
Entrevista
 Ogmo/itaqui
Syngamar
 Agencias Marítimas
Soamar MA
Fotos & Imagens
Empresas
Dicas/Serviços
Capitania dos Portos do Maranhão
The best of web
Fale conosco


Vale
 Alumar
Itaqui
 Cargas
 Todos os portos
 Cartas Náuticas

Osvaldo Rocha
José Oliveira
 Convés
Telex/Aniversários
 Humor
Ponto de Vista

Noticias
 Legislação

Aniversário Alumar
 Carta Pero Vaz
 São Luis 403 anos
 Copa 2014
 Copa Confederações
 O Trem da Vale
Museu da Soamar

Pratimar
Petrobras
Portal Exportador
Banco Central
Receita Federal
Marinha do Brasil
Capitania Maranhão
Conapra
Policia Federal
Obra Prima CE











Real Madrid, Juventus, Mônaco e Atlético de Madri são os quatro finalistas da Champions League
Real Madrid vai enfrentar o Atlético de Madri e a Juventus disputará a vaga contra o Monaco


Quase todos eles reunidos para testemunhar mais um 'milagre' por um lugar na semifinal da Champions League. O Barcelona teve mais posse de bola e encurralou mais do que na classificação histórica nas quartas, mas logo ficou claro que a Juventus estava longe de ser o Paris Saint-Germain. Em excelente atuação de Chiellini, os atuais campeões italianos pararam Lionel Messi e companhia e seguraram o empate em 0 a 0, nesta quarta-feira. Na mesma rodada, o supreendente time do Mônaco, venceu o Dortmund Borruseldorf  de novo e vai à semi da Champions pela 4ª vez na história.

A Juventus que havia vencido em casa o confronto de ida por 3 a 0 em Turim, garantiu a vaga na próxima fase. Para quem precisava fazer o placar e repetir a façanha diante do PSG, faltou ao Barça maior pontaria. Os catalães finalizaram somente uma vez ao gol de Gianluigi Buffon nos 45 minutos iniciais. Abusando das descidas pela esquerda em cima do ex-lateral do clube, Daniel Alves, trazia perigo e chegou a desperdiçar chance incrível com Messi e também com Neymar. Aos poucos, foi perdendo, no entanto, a cabeça com a arbitragem.

A ira foi parar nas arquibancadas, que passaram a entoar o grito de "é uma máfia! A Uefa é uma máfia". De certo modo, esquecendo de forma egoísta os resultados contra o PSG, onde a arbitragem foi fundamental para a vitória do Barça, e até mesmo o gol irregular de Cristiano Ronaldo, contra o Bayern e a favor dos espanhóis.

Ao contrário do que se viu nas quartas contra o Paris Saint-Germain, a Juventus se mostrava confortável na retranca e não 'sofria' para se defender. Com Cuadrado e Mandzukic recuando para diminuir o espaço dos espanhóis e fechando os lados dos campos, os comandados de Massimiliano Allegri dificultavam bastante a vida dos donos da casa. Em lance ríspido no meio-campo, Neymar perdeu a cabeça após entrevero entre Messi e Pjanic, resolveu tomar as dores e levou amarelo que o suspendia do próximo jogo na Liga dos Campeões. Para completar, ainda contava com um Messi em noite que mostrava que, ao contrário do que se prega, também é humano. Foram chances e mais chances que não costumam ser perdidas e ainda um cruzamento torto que assustou a todos no segundo tempo.

Ao apito final, Neymar deixou o gramado chorando, com a camiseta encobrindo o seu rosto e consolado pelo ex-colega Dani Alves. Ao lado de Real Madrid, Atlético de Madri e Mônaco, a Juventus aguarda agora pelo sorteio das semifinais da Champions na sexta-feira. A cerimônia começa às 11h00 (horário de Brasília) de sexta-feira, dia 21 de Abril, na sede da UEFA, em Nyon, Suíça, com transmissão ao vivo pelos canais Esporte Interativo e Sport TV. Pelas regra da UEFA não existe cabeça de chave, o que possibilita confronto de equipes do mesmo país. Neste caso, essa opção seria apenas de Real x Atlético, ambos espanhóis.

Definidos os confrontos, o Real Madri enfrenta o Atlético de Madri na terça-feira, dia 2 de Maio, e Juventus x Monaco jogam na quarta-feira, dia 3 de Maio, estando as partidas de volta já agendadas para a semana seguinte. A grande final da Champions League será disputada n National Stadium of Wales, em Cardiff, no País de Gales, às 19h45, no dia 3 de Junho.

Lugar: PORTOSMA
Fonte: Redacao
Data da Notí£©a: 12/04/2017

Untitled